domingo, 20 de outubro de 2013

Featuring Match: Report Torneio Semanal!

Eae galera, beleza?

Primeiro torneio que joguei com meu novo deck: Spellbook!

Fiz alterações um pouco antes do torneio, sem testar antes, mas o deck rodou de forma intensa e consistente durante o torneio. MVP Card? Spellbook of Life!


Fase de Grupos:

Round 1 - Blue-Eyes Ruler (Rodrigo)

Game 1: Meu oponente começou com Dracossack e dois tokens, porém minha mão veio muito forte: Blue Boy, Crescent, Star Hall, Tower e Fiendish Chain. No meu turno ativei Star Hall, ativei Crescent e dei summon de Blue Boy para buscar Secrets, Master e Power para atacar um token e buscar fate, removendo o Dracossack e setando Fiendish Chain e outra Fate! Rodrigo fez Scrap Dragon tentou ativar o efeito para destruir uma carta minha e respondi com Fiendish Chain. Comprei uma Priestess e com o efeito da Tower comprei outra Priestess! Passei e ele invocou um Thought Ruler Archfiend. Na minha vez, comprei duas Spellbooks e passei. Levei mais dano e no meu turno comprei a terceira Spellbook quer precisava: Secrets! Dei Secrets, Blue Boy, Master e adicionei Power, revelei 3 Spellbooks e invoquei as duas Priestess.

Game 2: Ele começou fazendo um Master of Blades e setou uma. No meu turno fiz Blue Boy, ativei algumas Spellbooks, setei 2 Phoenix Wing Wind Blast e uma Fate, ativei Tower e passei, mas na minha End Phase ele ativou a setada Royal Decree! No turno dele ele fez um Thought Ruler Archfiend e me atacou. Fiz Temperance busquei World of Prophecy e ataquei o Master of Blades. No turno dele ele fez Black Rose Dragon e limpou o campo! Fez um Dracossack atacou e passou. Dei Spellbook of Life na World of Prophecy, ataquei e ativei Tower e setei Fate. Meu oponente comseguiu fazer outra Black Rose para limpar o campo novamente, mas dessa vez o efeito da Tower me deu direito à invocar uma Priestess do deck, mas não foi o suficiente, ele fez Summon de vários Dragon Rulers.

Game 3: Comecei forte, terminei o turno com Blue Boy, Tower, Fate e Phenix Wing Wind Blast setadas. Meu oponente tentou fazer um Synchron, mas removi o Dragon Ruler dele. Fiz Daigusto Phoenix, dei Phoenix Wing Wind Blast no Flamvell Guard dele, mas ele ativou a Royal Decree. Ativei Spellbook of Life removendo o Blue Boy que dei Deteach pro efeito do Daigusto Phoenix pra renascer a World of Prophecy que descartei com PWWB. Daí controlei o jogo.

1-0


Round 2 - Chaos Dragon (Davi)

Game 1: Abri com Crescent, Secrets, Blue Boy, Bottomless e Phoenix Wing Wind Blast. Controlei todo o jogo.

Game 2: Meu oponente setou um monstro e uma na back row e passou. Fiz Temperance pra invocar World of Prophecy que atacou um Ryko e destruiu minha World. No turno dele ele fez Card Trooper, Light Pulsar, Red-Eyes Darkness Metal Dragon, Black Luster Soldier.

Game 3: Comecei bem forte, minha Dimensional Fissure do side me ajudou a segurar o jogo até que eu invocasse a World of Prophecy com Daigusto Phoenix atacar com tudo e defender a World de uma Fiendish Chain com Spellboo of Wisdom.

2-0


Round 3 - Tidal Mermail

Game 1: Comecei com Crescent, Veiler, Blue Boy, Tower, Solemn Warning. Segurei o jogo e no segundo turno fiz Temperance, special summon de World of Prophecy que levou Bottomless! Dei Spellbook of Life no Veiler, fiz Tempest Magician! Ativei muitas Spells, removi todos os contadores e dei Burn OTK.

Game 2: Meu oponente começou com o combo Angineer, Bahamut e Abysstrite, ainda descartou Tidal e Abyssgunde pra enviar Abyssleed e summonar ele. No meu turno fiz o mesmo do Game 1, segurei com Mirror Force e no meu turno dei Burn OTK denovo!

3-0


Round 4 - Redox XX-Saber (Kayo)

Game 1: Ganhei no dado e abri com Eternity, Life, Temperance e 2 Phoenix Wing Wind Blast. Setei as duas PWWB e passei. Kayo também começou com uma mão fraca. Setou um monstro e uma na back row. Dei PWWB na back row. Comprei Master e passei. Ele comprou, setou novamente e fez summon de Emmersblade e atacou. Comprei Secrets, chamei Blue Boy e busquei Tower. Ativei Master e adicionei Fate e setei. Controlei o jogo.

Game 2: Ele abriu Gold Sarcophaugs, removeu Redox e adicionou Redox. Setou Darksoul e passou. Comecei com a mão pior do que no jogo passado. Não consegui fazer nada.

Game 3: Comecei forte, Blue Boy, Crescent, Tower, Bottomless e Rivalry of Warlords. Meu Side me ajudou a segurar o jogo. No quinto turno, fiz summon de Temperance e ele respondeu com Gozen Match, respondi com Fate, chamei World of Prophecy e controlei o jogo.

4-0


TOP 8 :

Round 5 - Evilswarm (Xaraxa)

Game 1: Meu oponente começou o jogo. Abriu com Ophion e 4 setadas. Fiz e ativei o que pude. No turno dele, ele tentou ativar Infecction para retornar Mandragora da mão para o deck e buscar um provável Kerykeion, dei Fate na Infecction. No meu turno fui ativando meus recursos, consegui dar Phoenix Wing Wind Blast no Ophion e summon de Priestess, destrui uma das setadas, controlei o jogo.

Game 2: Novamente ele abriu com Ophion e 4 setadas. Comprei e perguntei se ele iria ativar uma possivel Eradicator Epidemic Virus. Continuei minha jogada, Blue Boy, Tower, ativei Secrets para Master, copiei Secrets e busquei Fate. Setei 2 e passei. Ele ativou o efeito do Ophion para adicionar Pandemic, invocou Kerykeion e levou Solemn Warning. Na End Phase ativei Fate no Ophion e ele respondeu com Pandemic, dei chain com Phoenix Wing Wind Blast e ele não pode responder com a segunda Pandemic que ele havia setado este turno! Na minha vez, ativei Spellbok of Eternity, adicionei Secrets, que buscou por uma Wisdom, summon de Temperance que chamou a World of Prophecy meu deu o controle da partida.

5-0


TOP 4:

Round 6 - Dragon Ruler (Guilherme)

Game 1: Comecei forte, protegi minha Tower com Mystical Space Typhoon! Controlei o jogo e ganhei.

Game 2: Jogo bem disputado, Soul Drain tava travando meu oponente há 2 turnos e antes de eu conseguir finalizar ele deu Return From a Different Dimension, invocou 5 monstrou e ganhou o jogo.

Game 3: Jogo bem difícil novamente, fazendo de tudo para proteger minha Tower. Mystical e Fate me ajudando. Certa altura do jogo setei duas Phoenix Wing Wind Blast. Guilherme já tinha um Stardust e uma Skill Drain no campo e uma setadas, e eu um Kycoo. Dei PWWB na Skill Drain, pois ele não poderia remover os foods do cemitério para invocar os D. Rulers da mão. Ele respondeu com outra Skill Drain, ativei a outra PWWB e fiquei sem mão. No meu turno comprei Bottomless e Tower me deu uma Fate (sem monstro face-up), setei a Bottomless. Eu tinha 2400 de vida. Comprimentei e concedi o duelo.

5-1


Colocação Final: 3º Lugar.

Deck List - Spellbook (-Juninho-)

Main Deck (40):

03 Spellbook Magician of Prophecy
03 Temperance of Prophecy
02 High Priestess of Prophecy
01 World of Prophecy
01 Effect Veiler
03 Spellbook Library of Crescent
03 Spellbook of Secrets
02 Spellbook of Master
02 The Grand Spellbook Tower
02 Spellbook of Fate
02 Spellbook of Power
02 Spellbook of Wisdom
02 Spellbook of Eternity
01 Spellbook of Life
01 Spellbook Star Hall
01 Book of Moon
01 Dark Hole
01 Mystical Space Typhoon
02 Fiendish Chain
02 Phoenix Wing Wind Blast
01 Mirror Force
01 Bottomless Trap Hole
01 Solemn Warning

Side Deck (15):
02 Maxx "C"
02 Consecrated Light
01 Kycoo the Ghost Destroyer
01 System Down
01 Dimensional Fissure
01 Mystical Space Typhoon
01 Soul Drain
02 Royal Decree
02 Summon Limit
02 Rivalry of Warlords

Extra Deck (15):
01 Gladiator Beast Heraklinos
01 Number 9: Dyson Sphere
01 Hierophant of Prophecy
01 Wind-Up Zenmaines
01 Daigusto Phoenix
01 Shining Elf
01 Gachi Gachi Gantetsu
01 Crimson Blader
01 Stardust Dragon
01 Black Rose Dragon
01 Ancient Sacred Wyvern
01 Arcanite Magician
01 Tempest Magician
01 T.G. Hyper Librarian


Bom Galera, valeu pela atenção! Se gostou do Report comenta ai, curta nossa página no facebook /duelingpoint , que ajuda na divulgação do blog! Demorou?


Abraços !


Nenhum comentário:

Postar um comentário