segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Gladiator Beast

E ae galera, beleza?

Como prometido, trago para voces uma analise de hoje de como estão os decks que eu joguei os nacionais passados nos dias de hoje, só pra voces terem uma idéia, o que antes jogava bem, hoje já nao joga tao bem assim, ou ja eram ruins e eu nao percebia.
O primeiro deck que vou falar é sobre os Gladiator Beast, que eu joguei o Nacional de 2011.



Naquela época eu estava apenas começando, faziam uns 8~9 meses que eu tinha começado com o Yu-Gi-Oh! mas eu quis me aventurar num torneio grande para ver qual era a sensação.Bom, meus amigos ficaram muito mais bem colocados do que eu, mas mesmo assim, nao abaixei a cabeça e nem desisti, aquele seria o primeiro de muitos.

Primeiramente, o archetype Gladiator Beast é focado em ativar seus efeitos no fim da Battle Phase, e os mesmos só eram ativados após uma batalha com sucesso sobre os monstros do oponente.

A mecânica do deck era voltar para o deck os monstros que batalharam, trazer outros do deck para que usem seus efeitos de acordo com a situação,faser as fusões e manter o controle de campo, ainda com a ajudinha da counter trap Gladiator Beast War Chariot.
Bom, naquela época, existiam 3 tipos de de Gladiator Beast, o que era mais controle, que pelo menos eu imaginava que era só pra para os mais avançados, que chama-se tigerless Gladiator, que como o próprio nome sugere, ele jogava sem os Test Tiger's.Se fosse jogar hoje com ele, a base seria a seguinte:





Com o uso das Forbidden Lance, que naquela época não se tinha, o Gladiator fica mais forte, pois além de imuniza-los das armadilhas, também ajudava na hora de atacar os monstros do oponente, e assim, utilizando seus efeitos no final da Battle Phase.Outra carta que se encaixaria perfeitamente seria as Fire Formation - Tenki, pois com ela, poderíamos trazer facilmente o Darius e o Laquari do deck.

O segundo modo do deck, era o Hero Gladiator, que utilizava os Elemental Hero Stratos e Elemental Hero Prisma no deck, esse ultimo com o intuito de fazer as fusões virem mais rápido pro campo.Nessa formação o uso dos Test Tiger's era indispensável para criar um combo.


Hoje perdermos o Stratos, mas os prismas viriam com mais facilidade pra mão, sem gastar o normal summon, utilizando as cartas Hero Lives e E-Emergency Call.

E por ultimo, tinhamos a formação que ia o gatinho mais  lembrado do mundo do Yu-Gi-Oh! que era o nosso todo poderoso Rescue Cat, que utilizavamos pra trazer os Gladiator Beast Samnite e o Test Tiger e assim, ja fazendo o combo do Test Tiger, trazendo o Gladiator Necessário para a jogada.
Como era o deck:




bom galera, espero que tenham gostado da matéria, deixe sua opinião nos comentários, suas críticas, enfim...Até a próxima mátéria, que falarei do deck Hieratic, demored?

Lembrando que estou com um pouco de dificuldade com as postagens e estamos recrutando postadores, se você se interessar, é só entrar em contato.


Falow's

Nenhum comentário:

Postar um comentário